Prazos para entrega de documentação dos novos bolsistas

Os bolsistas selecionados nas Chamadas Públicas vigentes no Programa MAIS PAIC e PADIN, deverão ser cadastrados até o dia 14/03/17 no Sistema de Bolsas MAIS PAIC-2017.

Os seguintes documentos deverão ser impressos e encaminhados por malote (processo individual - VIPROC) até o dia 17/03/17:

• Ofício de Solicitação do/a Bolsista (emitido pelo Município/SME);
  • Ficha Cadastro do/a Bolsista (formulário gerado no sistema);
  • Termo de Compromisso (formulário gerado no sistema).

Os demais documentos deverão ser digitalizados e encaminhados para os e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. e Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. até o dia 17/03/17.

• RG;
  • CPF;
  • Conta bancária/Cartão;
  • Currículo;
  • Comprovante de Residência;
  • Comprovante de Graduação;
  • Plano de Trabalho;
  • Chamada Pública;
  • Resultado/Relação dos Aprovados.

Verifique a data dos contratos gerados com Chamadas Públicas Municipais abertas em março/2017, pois deverão ser após a publicação do Resultado/Relação dos Aprovados (específico por município).

Nas Mídias

Elson 17 Nov 2017 Hits:72 SPAECE_2017